Musas do Vôlei

No embalo das mulheres que encantam nas quadras, mas que poderiam muito bem estar nas passarelas do mundo, a inspiração vem desse esporte que ganha cada vez mais adeptos, tanto nas quadras convencionais como nas areias.

Itália, Brasil, Sérvia, Polônia e Holanda são os maiores exportadores de beleza no solo duro. Francesca Piccinini, Jaqueline, Mauricia Cacciatore, Sheilla, Paula Pequeno, Logan Tom, Stefana Veljkovic, Lesya Makhno, Manon Flier, Laura Dijkema, Milena Sadurek, Dani Lins, Anna Werblinska, Dragana Marinkovic, Carol Albuquerque, Luciane, Mari Paraíba…

Nas areias novamente o Brasil está bem representado com Maria Clara, Carol, Ana Paula, Sheila, Juliana, Larissa. Sem contar as representantes de outros países.

Não importa tanto saber de onde vêm ou o nome exato delas, o que importa é saber que levam beleza, glamour, charme e simpatia para dentro do jogo. Isso o torna muito mais atrativo. E se é bonito, está na moda.

Por Juvenal Dias

Sobre oesportedamoda

Somos um blog com vistas para a moda ligada a todo tipo de esporte. Somos, em primeiro lugar, amantes do Esporte e, com o intuito de explorar um novo ambiente dentro desse mundo, falaremos da Moda que permeia-o e integra-o.

Publicado em 8 de maio de 2012, em Texto e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: