Vôlei Futuro, exemplo de como usar a moda

Não sei se hoje em dia pode-se falar que o Vôlei seja o segundo esporte nacional, acredito que sim, pela quantidade de gente que acompanha a Superliga tanto masculina como feminina. Houve um crescimento de qualidade com repatriamento de atletas para equipes nacionais, aumento no número de transmissões nas TVs à cabo e aberta e criação de novos times, competitivos e que dão trabalho aos tradicionais e muitas vezes ganham títulos importantes.

O time feminino, que tem como destaque Paula Pequeno, Fe Garay e Carol Gattaz, perdeu para o Rio de Janeiro/Unilever na semifinal

É o caso do Vôlei Futuro, que se instalou em Araçatuba e vem ganhando cada vez mais apoio e adeptos pela cidade, prova disso que em todos os jogos em casa, o ginásio fica lotado e é um dos poucos que conseguem manter times em ambos os sexos. É também um time que apesar de terem muitos patrocínios, sabem utilizar bem a variação de cores, sem deixar tão carnavalesco, mas atraente para o público.

O time masculino conta com craques como o levantador Ricardinho e o oposto Lorena, venceu o jogo conta o RJX e decidirá em casa a vaga para a final. Se vencer novamente, virará a série em 2 a 1 e enfrentará o Sada Cruzeiro na final

Por Juvenal Dias

Sobre oesportedamoda

Somos um blog com vistas para a moda ligada a todo tipo de esporte. Somos, em primeiro lugar, amantes do Esporte e, com o intuito de explorar um novo ambiente dentro desse mundo, falaremos da Moda que permeia-o e integra-o.

Publicado em 10 de abril de 2012, em Imagem + texto e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: