As listras do Rugby

Um detalhe característico do uniforme que já virou até um certo simbolo “fashion” do esporte são as listras usadas nas peças dos atletas.

Uma rápida pesquisa na internet sobre as camisas de rugby e o fato é facilmente perceptivel, a padronização é a cara do esporte. Elas estão presentes geralmente tanto nas camisas quanto nas meias quando pensamos no uniforme da modalidade.

As listras que são mais visiveis nos modelos clássicos com manga comprida e gola de polo, já viraram até termo de moda. Se você trabalha em uma loja de roupas e vierem atrás de uma Rugby Shirt, saiba que a pessoa está procurando uma camisa listrada, de manga curta ou comprida.

Como havia dito anteriormente, o estilo clássico do equipamento não é mais tão popular dentro dos campos e junto da largura extra, as listras estão sendo cada vez mais  substituídas por cores sólidas com alguns detalhes como linhas e “patches”.

Além de partidas entre amigos e crianças, o negócio é mais visto em torcedores que alternam entre as camisas atuais e as eternas listradas com as cores simbolo de seus times, e também no terceiro tempo, a tradicional confraternização pós jogo que segundos muitos é a melhor parte da competição.

Por Thiago Caires

Sobre oesportedamoda

Somos um blog com vistas para a moda ligada a todo tipo de esporte. Somos, em primeiro lugar, amantes do Esporte e, com o intuito de explorar um novo ambiente dentro desse mundo, falaremos da Moda que permeia-o e integra-o.

Publicado em 9 de abril de 2012, em Imagem + texto e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: