Acessórios

Assim como outros esportes que já comentamos aqui, o Hockey possui diversos aparelhos e equipamentos próprios do seu esporte.

Abaixo está um exemplo de um patins. Existem diversos modelos, cores, formatos e tamanhos – tudo para se aproximar ao máximo do estilo de cada jogador. Em um site especializado, um patins desse pode custar mais de U$ 300, o que limita o esporte em um formato amador – ao menos no meu humilde ponto de vista. A Reebok, uma das grande produtoras de artigos esportivos do mundo, se mostra como uma das principais fornecedoras de patins para a modalidade.

Outro item indispensável é o taco. Assim como no Golfe, é ele quem faz o jogo acontecer. Para isso, uma infinidade de modelos e estilos são produzidos por marcas especializadas. Abaixo, um exemplar da Easton, que custa U$ 229.

E para encerrar, claro, as camisetas. Essas que são as responsáveis, como em muitos outros esportes, pela composição da renda dos clubes por intermédio de seus adeptos. Assim como camisetas de futebol, as camisetas de Hockey são vendidas em diversas lojas de artigos esportivos, endereçadas à fãs, torcedores, colecionadores ou pessoas que, simplesmente, querem se sentir parte de um grupo. Abaixo, a forma como elas podem acabar sendo tratadas no dia-dia do esporte.

Por Fabiano Correia.

Sobre oesportedamoda

Somos um blog com vistas para a moda ligada a todo tipo de esporte. Somos, em primeiro lugar, amantes do Esporte e, com o intuito de explorar um novo ambiente dentro desse mundo, falaremos da Moda que permeia-o e integra-o.

Publicado em 2 de abril de 2012, em Imagem + texto e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: