Segunda camisa

O Arsenal venceu no fim de semana o Aston Villa por 3 a 0. Os Gunners, como são conhecidos, estão em terceiro lugar na tabela, bem atrás dos líderes de Manchester, porém se encaminhando para disputar mais uma Champions League

Novamente venho trazer uma camisa de time do exterior de muito bom gosto. Trata-se da segunda camisa do Arsenal, da Inglaterra. Tradicionalmente as cores do time londrino são vermelha e branco, uniforme principal, e a terceira camisa é amarela. Entretanto se há uma que dá vontade de ter para aumentar a coleção no armário é esta ao lado.

Uma feliz combinação de dois tons de azul, que foge do clássico dividido ao meio, para dar mais movimento, vibração com a linha diagonal no meio e uma manga de cada cor. O símbolo é bordado totalmente em branco que contrasta bem e deixa ainda mais atraente.

Em geral, é difícil de encontrar essa camisa com exceção de lojas bem especializadas ou importando. Custa na média de R$180,00. Mas é uma para guardar com carinho.

Por Juvenal Dias

Sobre oesportedamoda

Somos um blog com vistas para a moda ligada a todo tipo de esporte. Somos, em primeiro lugar, amantes do Esporte e, com o intuito de explorar um novo ambiente dentro desse mundo, falaremos da Moda que permeia-o e integra-o.

Publicado em 27 de março de 2012, em Imagem + texto e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: