Moda abaixo de zero

Acima, as duas principais integrantes do time escocês de Curling, Eve Muirhead (dir.), capitã, indica a melhor jogada para a companheira Anna Sloam. Infelizmente a Escócia não chegou até as finais desta edição do Mundial

Em 2010, o time norueguês causou estranhesa e polêmica, ao se apresentarem nos Jogos Olímpicos de Vancouver com calças quadriculadas com as cores da bandeira de seu país. No entanto, eu acho que é uma das roupas mais estilosas que eu vi em apresentações oficiais

Não deve ser fácil manter-se elegante e com estilo, sob uma pista de gelo a -5° e tendo que varrer o gelo para a pedra de granizo deslizar mais. Mesmo assim, a vestimenta de quem pratica Curling é bem interessante: uma camisa estilo pólo, normalmente cor da bandeira do time, uma calça preta de tecido e um sapato especial, mas que parece daqueles sociais que usá-se para trabalhar. É comum que os capitães coloquem um agasalho, para se diferenciar dos outros 3 integrantes dos times e para se manterem aquecidos até que joguem. Também se faz necessário uma vassoura como artigo obrigatório, para o lançador apoiá-la no chão e para quem fica varrendo para diminuir o atrito entre o gelo e a pedra.

Por Juvenal Dias

Sobre oesportedamoda

Somos um blog com vistas para a moda ligada a todo tipo de esporte. Somos, em primeiro lugar, amantes do Esporte e, com o intuito de explorar um novo ambiente dentro desse mundo, falaremos da Moda que permeia-o e integra-o.

Publicado em 27 de março de 2012, em Imagem + texto e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: