Fabiano Correia

Boa noite, leitor!

Hoje eu vou dar sequência ao trabalho do nosso blog e, antes de fazer isso, gostaria de me apresentar.

Meu nome é Fabiano Correia, tenho 22 anos e há, pelo menos, dois anos trabalho com jornalismo. Atualmente, sou repórter do G1 – o Portal da TV Globo – trabalhando na editoria de cidades.

Aqui, com vocês, vou trabalhar junto com meus outros dois amigos, o Juvenal e o Thiago – que irá se apresentar na sexta-feira. Aguardem!

Falando um pouco mais sobre mim, eu sou corinthiano, daqueles chatos mesmo. E, a partir dessa paixão, comecei a ter contato com todo tipo de esporte. Hoje em dia, não me é esforço nenhum acompanhar uma partida de volei, basquete, tênis, pólo-aquático, rugby ou, até mesmo, golfe. Esporte pra mim é um hobby – daqueles prazerosos.

Com isso, surgiu a ideia de organizarmos esse blog e explorarmos uma área que, a princípio, não combinaria muito comigo – ou até com os três integrantes da página. Mas esse é o desafio! E espero que você com a gente nessa!

Boa noite!

Sobre oesportedamoda

Somos um blog com vistas para a moda ligada a todo tipo de esporte. Somos, em primeiro lugar, amantes do Esporte e, com o intuito de explorar um novo ambiente dentro desse mundo, falaremos da Moda que permeia-o e integra-o.

Publicado em 19 de março de 2012, em Texto e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

