Pés velozes

Um bom exemplo de que a Fórmula 1 produz coisas que podem ser usadas no dia-a-dia não está somente nas novas tecnologias que vão para os carros. Sapatilhas da Ferrari são um atrativo para quem é apaixonado pelo “cavalinho empinado”. São semelhantes àquelas que os pilotos utilizam para correr, com solado emborrachado para uma maior aderência no solo ou no pedal, parecido com textura de pneu. Logicamente a maioria dos modelos tem a cor vermelha como predominante, com detalhes em branco e/ou preto. Há alguns modelos em que há invesão das importância das cores, mas só é utilizado esse trio de combinação. Simples e muito bonito. É aquele artifício para mostrar sofisticação e bom gosto. O preço de um par original é encontrado por R$249,90, o que não é tão caro comparado com outros tênis no mercado e que não tem uma marca tão forte assim.

Quis aproveitar o gancho que neste final de semana começa a nova temporada da Fórmula 1 e mesmo a Ferrari não começando tão bem, tem um público fiel que torce para o carro vermelho independentemente de quem está pilotando, melhor se for um brasileiro como é o caso de Felipe Massa.

Por Juvenal Dias

Sobre oesportedamoda

Somos um blog com vistas para a moda ligada a todo tipo de esporte. Somos, em primeiro lugar, amantes do Esporte e, com o intuito de explorar um novo ambiente dentro desse mundo, falaremos da Moda que permeia-o e integra-o.

Publicado em 17 de março de 2012, em Imagem + texto e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: