Camisas reservas

Esta semana o time francês esteve em evidência, por disputar uma vaga nas quartas-de-final contra a Internazionale e, mesmo perdendo o jogo da volta por 2 a 1, conseguiu se classificar. Agora enfrentará o Bayern de Munique.

Os times europeus, como alternativa para as camisas tradicionais, têm inovado nos seus uniformes secundários. Cores e combinações interessantes, fora dos padrões dos escudos, que remetem ou não a um passado glorioso da equipe. Essa semana Olympique de Marseille jogou fora de casa e exibiu uma dessas camisas. Na minha opinião é uma das mais bonitas dentre os principais times que disputam a UEFA Champions League. Uma predominância de laranja-avermelhado, com listras em tons de azul, porém não de mesma largura, o que fica bem chamativa, mas que não tira a beleza do design. O preço para ter esta terceira camisa do time francês: R$189,90. Não sei se vale a pena para quem não é um torcedor.

Por Juvenal Dias

Sobre oesportedamoda

Somos um blog com vistas para a moda ligada a todo tipo de esporte. Somos, em primeiro lugar, amantes do Esporte e, com o intuito de explorar um novo ambiente dentro desse mundo, falaremos da Moda que permeia-o e integra-o.

Publicado em 17 de março de 2012, em Imagem + texto e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: