Il titolo va alla vecchia signora

Na foto, os uniformes que o time conhecido como Vecchia Signora usou nesta temporada. Particularmente o preto é o mais bonito, mas o de listras brancas e pretas é a referência na moda, é o mais tradicional

O título do Campeonato Italiano, conhecido como Calcio, foi decidido com uma rodada de antecedência, neste fim de semana, com o Milan, perdendo o clássico contra a Inter por 4 a 2 e a Juventus vencendo o Cagliari fora de casa por 2 a 0. Essa é a 28ª conquista do time de Turin.

Interessante saber que é o título da redenção, da volta por cima, do time que foi acusado de manipulação de resultados, que caiu para 3ª divisão nacional por conta disso e teve dois títulos tirados. Logicamente que teve que pagar por seu erros, mas voltou para se consolidar como maior campeã da história italiana.

Congratulazioni, Juve!

Por Juvenal Dias

Sobre oesportedamoda

Somos um blog com vistas para a moda ligada a todo tipo de esporte. Somos, em primeiro lugar, amantes do Esporte e, com o intuito de explorar um novo ambiente dentro desse mundo, falaremos da Moda que permeia-o e integra-o.

Publicado em 8 de maio de 2012, em Imagem + texto e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário